Idosa sai todas as manhãs para sorrir e levar fé a motoristas: “Este é meu ministério”

  • 25/11/2021
Idosa sai todas as manhãs para sorrir e levar fé a motoristas: “Este é meu ministério”
Idosa sai todas as manhãs para sorrir e levar fé a motoristas: “Este é meu ministério” (Foto: Reprodução)

Todas as manhãs, Patrica Bracey, de 74 anos, sai de casa e caminha por uma rodovia no Condado de Chesterfield, em Virginia (EUA). No caminho, ela vai oferecendo seu sorriso a todos que encontram para atender a um chamado de Deus.

“O Senhor me disse para fazer isso”, disse Bracey à emissora WTVR. “Em junho do ano passado, Ele me disse para vir aqui e acenar e sorrir, e tenho feito isso desde então.”

Durante a pandemia, a idosa sentiu que as pessoas precisavam de uma ajuda. Seis dias por semana, ela passou a compartilhar uma palavra de fé e um sorriso com todos que passam por ela. 

“Este é o meu ministério. Esta é a minha igreja”, disse ela. "Tudo o que custa é um novo par de sapatos.”

Com a experiência, Bracey pode se conectar com os motoristas. “Eu conheci algumas pessoas fantásticas aqui”, disse. “É tão engraçado. Alguns carros deste lado buzinam e, em seguida, um carro do outro lado começa a buzinar, então eu sou assim. Estou tentando fazer os dois lados da pista.”

“Ela sempre traz muita alegria. Ela sempre tem um sorriso bonito e sempre tem uma boa palavra do Senhor”, disse a motorista Tisha Lee.

Uma de suas vizinhas, Mary Ginetz, também destacou a importância dos atos de Bracey: “Acho que esse pequeno ato de gentileza pode estimular outro ato de gentileza. Algumas manhãs eu saio e fico tipo 'ugh'. Mas então eu vejo ela, eu acho incrível.”

(Foto: Reprodução)
Patrica Bracey, de 74 anos, em rodovia no estado da Virginia. (Foto: Reprodução/WTVR)

A estrada da vida de Bracey nem sempre foi pavimentada com sorrisos, no entanto. Cerca de 18 anos atrás, ela perdeu sua casa e teve que morar dentro de um carro com dois cães e um gato. “Perdi tudo o que tinha”, disse ela. 

Em suas provações, ela nunca perdeu a fé. “Deus me disse que, desde que eu me concentre Nele, nunca estarei no lugar errado”, afirma.

Ela está determinada a compartilhar suas bênçãos da maneira mais simples.

“Você não pode receber mais se não tiver dado uma parte”, disse ela. A idosa ainda explica por que escolheu acenar e sorrir: “O ponto é: 'Eu te vejo. Eu vejo o que você faz e que você é especial.' E espero que eles estejam recebendo da forma que é dado”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/idosa-sai-todas-manhas-para-sorrir-e-levar-fe-motoristas-este-e-meu-ministerio.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Alívio

Jessé Aguiar

top2
2. Cantinho do Meu Barco

Samuel Miranda

top3
3. A Vitória Eu Posso Ver

Bruna Karla

top4
4. Autor da Vida

Aline Barros

top5
5. Além do Rio Azul

Julia Vitoria

Anunciantes