Regis Danese fala sobre retorno com nova canção “Sonhos”

26/03/2018

O cantor Regis Danese, nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, nasceu em Passos, Minas Gerais, há 44 anos. O artista iniciou sua carreira cantando sertanejo, mas com o tempo se converteu a fé cristã e lançou vários sucessos que até hoje são ministrados nas igrejas.

Danese ficou longe dos holofotes nesses últimos meses, mas isso porque estava preparando algumas novidades. Para saber detalhes, o portal Gospel Prime fez uma entrevista exclusiva com o cantor. Nela, ele começou explicando qual seu real objetivo na hora de cantar.
“Tento ajudar as pessoas nas suas limitações e principalmente buscar a presença de Deus, uma intimidade maior, até porque a maioria das minhas músicas, são orações em forma de canção. Na hora de criar a música eu me inspiro em Deus e nas experiências do dia a dia”, contou.
Foi usando essas inspirações que o cantor criou sua nova canção “Sonhos”. Ela acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais junto com a versão audiovisual. “Quando eu fiz essa música na minha casa, senti que algo impactante estava sendo gerado porque sentimos uma unção muito especial”, relatou.
A produção do clipe foi em Uberlândia (MG) e Danese teve ao seu lado uma banda constituída por seu irmão, Daniel Danese nos teclados, Pastor Wandinho, no contrabaixo e os músicos Cajuzinho e Digão na bateria e guitarra respectivamente.
Ao longo da sua carreira, o artista já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”. Essa conquista lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Cristão em português”. Todo esse sucesso presente em sua vida poderia ter lhe tirado o principal foco: Deus. No entanto, ele esclareceu que sempre foi possível equilibrar suas prioridades.
“O sucesso na música gospel pode tirar o foco do artista em Deus. Para que isso não aconteça nós precisamos de pessoas, amigos, pastores, familiares, irmãos de oração que nos chamam a realidade”, explicou.
Assista o clipe:
Fonte: GOSPEL PRIME

“Lindo Presente” é o novo clipe de Elaine Martins

26/03/2018

A cantora gospel Elaine Martins passou recentemente por um momento de muita dor, com a morte do seu filho João. Com o lançamento de “Lindo Presente”, o novo clipe, ela demonstra como a fé e a confiança em Deus lhe ajudaram a suportar as dificuldades.

Parte da letra da música diz: “Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”.
A história de Elaine é de superação, pois numa gravidez anterior ela perdeu um bebê ainda no ventre. Quando ela deu à luz a gêmeos no final do ano passado, João faleceu de parada cardíaca. O outro menino, Joabe, continua saudável.
Em entrevista recente, a cantora falou sobre “Lindo Presente” composto pela dupla Gislaine e Mylena. “Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria”.
A ideia da música é oferecer encorajamento e esperança para todas as pessoas que tiveram uma grande perda e precisam de forças para seguir em frente.
Nas cenas do vídeo, Elaine aparece com o caçula, Joabe, nos braços. Seu marido Oséas e o primogênito Josué também participam do clipe.
Assista:

Fonte: GOSPEL PRIME

Próximo álbum de Justin Bieber será gospel

26/03/2018

O popstar Justin Bieber está determinado a voltar às paradas com um álbum que tenha músicas “apropriadas para cristãos”. Isso volta a alimentar os rumores que ele estaria apostando em uma carreira gospel.


Em reportagem do jornal inglês The Sun, uma pessoa que trabalha com Bieber revelou que o quinto álbum do astro canadense poderá ser inovador. “Justin está à procura de músicas que realmente reflitam sua espiritualidade”, disse o homem, que preferiu não se identificar.

“Ele sempre foi religioso, mas nos últimos dois anos se aproximou da Igreja Hillsong e isso mudou toda a sua vida. Ele tem uma visão totalmente diferente agora.”

A fonte revelou ainda que “embora Bieber esteja trabalhando com muitas das mesmas pessoas que ajudaram a fazer seu último álbum, Purpose, está remodelando seu som, com letras mais de acordo com os valores e crenças da igreja”.

O quinto álbum de estúdio deverá ser lançado somente em 2019. Mas o artista já está selecionando as músicas. “Há temas como amor e redenção, mas a sonoridade segue nos trilhos do que ele criou até agora. Isso certamente surpreenderá os fãs”, acredita.

Bieber interrompeu sua última turnê, em meados de 2017, alegando que precisava “se dedicar a Cristo”. Desde então, foi fotografado dezenas de vezes ao lado do pastor Carl Lentz, da Hillsong NY, que o batizou. Também usou as redes sociais várias vezes para falar sobre sua fé em Jesus.

Também chama atenção que Selena Gomez, namorada de Bieber, fez um anúncio similar recentemente.

Fonte: GOSPEL PRIME

Ressuscita-me é regravado por Aline Barros e Bruna Karla

31/12/2017

Há seis anos atrás a música “Ressuscita-me” invadia as paradas de sucesso do mundo gospel e segue até hoje conhecida por muitos. Logo, Aline Barros em parceria com Bruna Karla decidiram regravar o som aderindo a ele um estilo mais moderno e enxuto.


A nova versão em dueto faz parte do projeto comemorativo da MK Music que celebra os 30 anos da gravadora e engloba o disco “Grandes Encontros MK 30 Anos – Volume 3”. Além disso, mais dois volumes já foram lançados unindo outras regravações de sucessos.

“Essa canção é um presente de Deus, não só para mim mas para todos nós. E essa música tem transformado a minha vida todos os dias e ressuscitado o meu coração. Os sonhos de Deus a cada dia, gerando fé, motivando a minha vida e me desafiando a ir cada vez mais longe”, diz Aline Barros.

A cantora ainda ressalta o que deseja para as pessoas que apreciam este louvor: “Que essa música, como um presente de Deus, venha trazer para sua vida, para sua casa um renovo, uma transformação completa e total. Jesus está vivo e esse mesmo poder que ressuscitou Jesus quer fazer grandes coisas, atuar na sua vida de uma forma poderosa também”, finalizou.

Assista:

Fonte: Gospel Prime

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


PROGRAMA SÓ LOUVOR

AUTO DJ

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Delino Marçal

Guarda meu coração

02.

Chris Duran

Sonhos

03.

Fernanda Brum e Eyshila

Do nilo a terra prometida

04.

Midian Lima

Shekinah

05.

Cassiane

Arma Secreta

Anunciantes